Novidades

latest

Suécia: Já pode ouvir os excertos da 2ª semifinal do Melodifestivalen


Os excertos das canções que farão parte da segunda semi-final do Melodifestivalen já estão disponíveis. A eliminatória terá lugar na cidade de Gotemburgo no próximo sábado, dia 10.

A Sveriges Television (SVT), já divulgou os excertos das canções que estarão presentes na segunda semi-fnal do Melodifestivalen, concurso que elegerá o representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) a acontecer em Lisboa, no próximo mês de maio. 

Nesta semi-final atuarão os seguintes concorrentes:

Margaret;
Samir & Viktor;
Mimi Verner;
Ida Redig;
Jonas Gardell;
Stiko Per Larsson;
LIAMOO;

Poderá ouvir em baixo os excertos das canções que vão concorrer na cidade de Gotemburgo, consoante a ordem de atuação:


A segunda semi-final decorrerá no próximo sábado, dia 10, pelas 20h00 (hora da Suécia). A final do concurso está marcada para o próximo dia 10 de março, dia em que será escolhido o próximo representante da Suécia no ESC, a acontecer este ano em Portugal.

A Suécia participa no ESC desde 1958, contando atualmente com seis vitórias no currículo. Na edição de 2017, em Kiev, o país esteve representado pelo cantor Robin Bengtsson, com a canção "I can't go on", tendo chegado à final, onde alcançou o 5º lugar, com 344 pontos.

Recorde aqui a participação da Suécia no ESC 2017:


Fonte: Wiwiblogs / Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved