Novidades

latest

Itália: como estão as classificações antes da final?


A final do Sanremo 2018, festival de música italiano usado também para decidir o representante para a Eurovisão, é este sábado mas a votação começou na primeira noite.

Ao longo das três primeiras noites as linhas de votação estiveram abertas e o voto do público (40%) juntou-se ao do júri (30%) e imprensa (30%). No final de cada noite foram revelada quais as músicas com uma classificação alta, média e baixa. Pode ver como foram classificadas pela imprensa as 20 músicas a concurso de seguida.

Duas classificações altas:


Uma classificação alta e uma média:


Uma classificação alta e uma baixa:


Duas classificações médias:


Uma classificação média e uma baixa:


Duas classificações baixas:

A Itália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1964, com Gigliola Cinquetti e a canção “Non ho l’età”, e em 1990, com Toto Cutugno e a canção “Insieme: 1992”. Em 2017 o país foi representado por Francesco Gabbani e a canção “Occientali’s Karma”, alcançando o 6.º lugar na final com um total de 334 pontos.

Recorde "Occientali’s Karma":


Fonte: escpedia/Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved