Novidades

latest

Holanda: alterada a data para divulgação da canção


A AVROTROS, estação pública da Holanda, alterou a data do anúncio da canção representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC). Serão apresentadas cinco possíveis canções.

Inicialmente estava marcado para o dia 10 de março, contudo, a Holanda alterou a data para a apresentação que será interpretada por Waylon em Lisboa. Até agora sabe-se que a canção que representará o país será uma das músicas que integrará o novo disco do cantor holandês, intitulado "The world Can Wait".

Desta forma, o canal holandês decidiu antecipar a divulgação e, alterar os planos em relação à apresentação da mesma, pois não será apresentada uma, mas cinco canções possíveis para representar o país. Assim, a partir do dia 23 de fevereiro, Waylon será o convidado do programa De wereld draait door, transmitido pela NPO1, de segunda a sexta-feira. A partir desse dia, o cantor apresentará todos os dias uma canção diferente do seu novo álbum, incluindo aquela que o cantor trará para Lisboa. A escolha da canção será transmitida no dia 3 de março.

Waylon não é totalmente desconhecido do palco eurovisivo. Em 2014 foi escolhido, juntamente com Ilse DeLange, através de seleção interna, para representar a Holanda no ESC, que aconteceria nesse ano em Copenhaga, na Dinamarca. Nesse ano conseguiu arrecadar um segundo lugar.

Recorde em baixo a participação de Waylon no ESC 2014:


A Holanda estreou-se no ESC em 1956, como um dos países fundadores, tendo atualmente quatro vitórias no seu currículo. Na edição de 2017, em Kiev, o país foi representado pelas O'G3NE, com a canção "Lights and Shadows", tendo alcançado o 11º lugar na final, com 150 pontos. 

Recorde aqui a participação da Holanda no ESC 2017:


Fonte: ESCPedia / Vídeos: Eurovision 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved