Novidades

latest

Bélgica: canção de Sennek para a Eurovisão divulgada a 6 de março


Depois de ter sido apresentada enquanto a escolha interna do país para a Eurovisão 2018, agora sabe-se que Sennek irá divulgar o tema em competição no concurso já no próximo dia 6 de março!

Depois dos consecutivos sucessos dos últimos três anos, a Bélgica continua a apostar em escolhas internas para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Sennek foi aliás a primeira intérprete a ser conhecida para a edição de 2018 do Festival. Agora, a emissora nacional avança que a canção a ser defendida pela intérprete será dada a ser conhecida no dia 6 de março.

A própria cantora, que se apresentou inicialmente com o nome de Laura Groeseneken, já foi avançando com algumas pistas sobre o que podemos esperar da canção, tendo que revelado que será algo enquadrado no género do "pop misterioso". Revelou também que os planos iniciais desta canção não encontravam a Eurovisão, mas um mudança de ideias terá mudado o rumo da decisão.

A Bélgica estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou uma vez: em 1986, com Sandra Kim e a canção "J'aime la vie". Em 2017 o país foi representado por Blanche e a canção "City Lights", alcançando o 4º lugar na final com um total de 363 pontos.

Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: escXtra

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved