Novidades

latest

Moldávia: oiça as 28 músicas do O Melodie Pentru Europa


TeleRadio-Moldova (TRM), emissora moldava, divulgou as 28 canções que estarão a concurso no O Melodi Pentru Europa 2018.

Depois de ter dado a conhecer os concorrentes no início da semana, a TRM publicou esta quinta-feira as músicas no seu canal de youtube. Apesar de ainda estarem 28 artistas a concurso, apenas 16 chegarão à semifinal de 22 de fevereiro. Nesta classificar-se-ão 10 para a final através do voto do júri. Na final de 24 de feveriro a decisão cabe ao júri e ao público (50/50%). Pode ouvir tudo de seguida.


A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar: em 2017, com os SunStroke Project e a canção "Hey Mamma", tendo conseguido um total de 374 pontos.

Relembre "Hey Mamma":


Fonte: esctoday/Vídeo: Eurovision Song Contest



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved