Mais um episódio da seletiva HaKokhav Haba 2018 em Israel, com mais cinco candidatos que continuam na luta para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.
Entre os oito candidatos que ontem subiram ao palco do HaKokhav Haba 2018, formato encarregue da escolha israelita para a Eurovisão, apenas cinco conseguiram passaporte para a próxima etapa do programa. Todos os apurados da noite passada tiveram de, como é regra, receber uma percentagem mínima de votos por parte do júri e por parte do público.
Aceda de seguida aos 5 apurados:
Stav Vaknin (81%, com 3 'Sim')
Jordan Uzan (77%, com 3 'Sim')
Tzahi & Oded (77%, com 3 'Sim')
Rebecca (76%, com 3 'Sim')
Karin Mary Suliman (50%, com 1 'Sim')
O intérprete final da noite, Karin, não conseguiu, no entanto, receber os votos necessários para avançar para a próxima fase. Contudo, o artista acabou salvo pelos membros do júri Static & Ben-El Tavori, tendo, portanto, mais uma hipótese de impressionar os jurados na próxima gala.
Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2017 o país foi representado por Imri e a canção "I Feel Alive", alcançando o 23º lugar na final com um total de 39 pontos.
Reveja Imri no palco eurovisivo:
Fonte: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.