Novidades

latest

Hungria: candidatos do A Dal 2018 revelados dia 6 de dezembro


Médiaszolgáltatás-támogató és Vagyonkezelő (MTVA), estatal húngara, irá revelar, no próximo dia 6 deste mês, os 30 candidatos que competem na edição do A Dal 2018.

Através de um comunicado de imprensa agendado para o próximo dia 6 de dezembro, a emissora estatal da Hungria irá apresentar as 30 candidaturas que competirão no A Dal 2018, a final nacional do país que mais uma vez está encarregue da seleção do representante para a edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa.

Depois de submetidas um total de 350 propostas, valores próximos ao de anos anteriores, um júri selecionado pela MTVA ficou encarregue de reduzir até 30 todas essas submissões. O A Dal 2018 começará no dia 20 de janeiro e terminará a 24 de fevereiro. A competição terá cerca de três eliminatórias, duas semifinais e uma grande final. 

A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2017 o país foi representado por Joci Pápai e a canção "Origo", alcançando o 8º lugar na final com um total de 200 pontos.

Recode Joci Pápai no palco eurovisivo: 


Fonte: Eurovoix/ Imagem: The Sun/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved