Novidades

latest

Letónia: Supernova prossegue para as audições ao vivo


A final nacional da Letónia prossegue, este domingo, com as audições ao vivo por parte dos concorrentes mais votados na fase anterior.

Durante o outubro o público votou (com "gosto" ou "não gosto") nas músicas a concurso no Supernova. Foram recebidos 152 082 votos (41 946 positivos e 110 136 negativos) sendo que os compositores e cantores das músicas não foram revelados. Após esses votos há um concorrente que se destaca dos restantes e nove outros "empatados" no segundo lugar. A próxima fase são as audições ao vivo com o júri no shopping Alfa Park em Riga. 

A Letónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2000 e já ganhou uma vez: em 2002, com Marie N e a canção “I Wanna”. Em 2017 o país foi representado pelos Triana Park e a canção "Line", alcançando o 18.º lugar na primeira semifinal com um total de 21 pontos.

Recorde "Line":


Fonte: ESC today/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved