A União Europeia de Radiodifusão (UER) proibiu a exibição da bandeira da autoproclamada República do Nagorno - Karabakh durante o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.
A UER terá comunicado o seguinte: "A EBU/UER tem o direito de desautorizar qualquer bandeira que represente um problema para a transmissão ao vivo do concurso. Isto inclui qualquer bandeira que seja ofensiva ou de natureza política ou comercial.".
Esta ação, confirmada na imprensa azeri, tem como fim manter o espírito de união europeu e evitar qualquer tipo de problemas políticos durante o decorrer do concurso infantil.
Recorde-se que Iveta Mukuchyan, representante da Arménia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, terá exibido a bandeira da república referida, tendo sido alertada pela UER para que tal não se repetisse, sob o risco de desqualificação.
Fonte: escportugal/Imagem: wikipedia
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.