Novidades

latest

ESC 2018: 'All aboard' é o slogan



O slogan e o logótipo são ambos inspirados no mar mas a relação com este não se fica por aqui.

O autor do logótipo, Nicolau Tudela, diz ter-se inspirado no plâncton como forma de criação. Daí, partiu para um método de pensamento que o levou a misturar esta primeira ideia com algo que estivesse relacionado com a cidade de Lisboa e as suas formas. As cores, amarelo e azul, significam o sol e o mar, respetivamente. O autor criou ainda mais 12 imagens:


A red carpet, que será na zona do MAAT, deixa de ser vermelha e passará a ser azul. Também a EuroVillage, que será no Terreiro do Paço, terá um tema relacionado com o mar: "Under the sea party". Este espaço estará aberto entre 4 e 13 de maio e a entrada é gratuita e lá serão transmitidas as semifinais e a final num ecrã gigante.

Jon Ola Sand afirma que tem acompanhado a RTP  que construiu "uma história que fala de Portugal e de como o país é acolhedor e amigável para organizar o ESC". "Tenho a certeza que veremos três fantásticos espetáculos com a ajuda dos portugueses", disse.


Fonte: RTP/Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved