Novidades

latest

JESC 2017: Bulgária retira-se da competição


A delegação da Bulgária confirmou que não estará presente no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, na Geórgia.

Depois da mudança de Director Geral da BTN, emissora oficial búlgara, a delegação não teve tempo para organizar os procedimentos de seleção de um representante e de uma canção para a competição.

A lista final de países participantes é:
Albânia
Arménia
Austrália
Bielorrússia
Chipre
Macedónia
Geórgia
Irlanda
Itália
Malta
Polónia
Portugal
Rússia
Sérvia
Holanda
Ucrânia

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e o seu melhor resultado foi conquistado no passado ano de 2014 com Krisia, Hasan & Ibrahim e a canção “Planet of the children”. Em 2016, o país foi representado por Lidia Ganeva e a canção "Magical Day (Valsheben den)"", alcançando o 9º lugar na final com um total de 161 pontos.

Fonte: eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved