Novidades

latest

JESC 2017: a Albânia já escolheu


A Albânia escolheu Ana Kondra com a canção “Mos ma prekni pemën” (Do Not Touch the Tree) como representante no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.

Depois de dezasseis canções concorrem ao Junior Fest 2017, método de seleção do representante albanês para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017,  a canção "Mos ma prekni pemën" saiu vitoriosa. 

A Albânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2012 e o seu melhor resultado é o décimo segundo lugar nesse ano com Igzidora Gjeta e a canção “Kam një këngë vetëm për ju”. Em 2016, o país foi representado por Klesta Quehaja e a canção "Besoj", alcançando o 13º lugar na final com um total de 38 pontos.

Fonte: eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved