Novidades

latest

ESC 2018: Eslovénia confirma participação


A estação pública eslovena, RTV SLO, confirmou que o país fará parte da próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, a acontecer em maio de 2018, em Lisboa. Para além disso, já se encontra aberto o período de submissão de candidaturas.

A estação pública da Eslovénia abriu já o seu período seletivo para a escolha da canção representante do país no ESC 2018, em Portugal. O método de seleção usado será o tradicional Evrovizijska Melodija (EMA)sendo que as canções a submeter devem ser interpretadas em esloveno ou inglês.
Para mais informações de regulamentação, poderá consultar o seguinte link: aqui.

Recordemos que hoje é o último dia para a submissão de inscrições de todos os países interessados em participar no ESC 2018, em Portugal. Até ao momento, encontram-se 32 países confirmados, sendo de notar o regresso da Rússia. Para além disso, esperam-se mais confirmações durante esta semana para o Festival Eurovisão da Canção 2018, a realizar em Lisboa, entre os dias 8 e 12 de Maio de 2018.

Fonte: Eurovoix/Imagem: Eurovision.tv






Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved