Novidades

latest

São Marino: país sugere retirada da Eurovisão


Após a pequena nação ter-se qualificado apenas uma vez para a grande final, após ter participado no Festival Eurovisão da Canção oito vezes no total, e tendo sido eliminado pela terceira vez consecutiva, o país sugeriu que talvez não vá regressar ao concurso.

"Estamos muito felizes e orgulhosos da Valentina e do Jimmie, mas acho que somos demasiado pequenos para este evento", afirmou o diretor geral da emissora nacional são marinense, Carlo Romeo. "Eu não tenho a certeza de que no próximo ano vamos considerar participar. É muito difícil pensar em participar outra vez. Não há lugar para micro-estados no Festival Eurovisão da Canção."

A última vez que São Marino qualificou-se para a final foi em 2014, na terceira tentativa seguida de Valentina Monetta no festival e este ano voltou a tentar a sua sorte com um dueto com Jimmie Wilson, falhando a final mais uma vez.

Fonte/Imagem: wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved