Novidades

latest

Portugal: passagem de Salvador Sobral com grande destaque nos média em Portugal

Resultado de imagem para salvador sobral semifinal

O maior festival de música do mundo está a ser alvo de muita cobertura na imprensa portuguesa, após a passagem de Salvador Sobral, representante português..

Os principais media em Portugal fizeram uma notícia sobre o assunto na sua versão online. O Diário de Notícias e o Correio da Manhã fizeram notícias a dar conta da passagem de Salvador e apresentou quais as próximas etapas que o mesmo tem de ultrapassar nos próximos dias para chegar à vitória, e a Blitz partilhou com todos os seus leitores a atuação na semifinal.

Já o Público e a Rádio Comercial consideram que a participação portuguesa tem sido muito elogiada lá fora exactamente por duas razões: "foi a única interpretação sem ser na língua inglesa, e a sua balada afastou-se radicalmente da pop electrónica mais pujante que dominou a meia-final, o que mereceu ao cantor nacional grandes aplausos durante e após a atuação.", pode ler-se por exemplo no site da Rádio Comercial. A Revista VIP considera que Portugal teve uma "interpretação soberba e que arrecadou o maior aplauso da noite".

Por fim, o Notícias ao Minuto e a TVI 24 dão atenção à campanha que Salvador Sobral tem tido desde o momento que chegou à Eurovisão. Já por diversas vezes o representante português apelou que se pensasse numa solução para a crise de refugiados que está a acontecer na Europa através da sua camisola "SOS Refugees".

Apesar de o Festival Eurovisão da Canção ter tido audiências muito fracas nos últimos anos, este ano as esperanças foram renovadas e Salvador Sobral é um dos candidatos à vitória.

Leia as notícias [AQUI][AQUI][AQUI][AQUI][AQUI][AQUI] e [AQUI].

Fonte: Correio da Manhã, Diário de Notícias, Público, Rádio Comercial, Blitz, Notícias ao Minuto, TVI 24 e Revista VIP.






Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved