Novidades

latest

JESC 2017: abertas as inscrições para a final bielorrussa


A BTRC abriu esta segunda-feira as candidaturas para a participação na final nacional para o Junior Eurovision Song Contest 2017.

Esta será a 15.ª vez que a emissora bielorrussa faz uma final nacional para decidir o seu representante. os interessados deverão ter entre 9 e 14 anos, com uma música em bielorruso ou russo (ou com letra até 40% em inglês) que não podem ter sido lançadas antes e 1 de maio e cujos compositores têm de ser bielorrussos. As inscrições estão abertas até 30 de junho e os finalistas serão anunciados a 7 de julho. A final nacional acontecerá a 16 de setembro e o voto fica a cargo do júri (50%) e público (50%).

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu por duas vezes: em 2005 com Ksenia Sitnik e “My vmeste” e em 2007 com Alexey Zhigalkovich com “S druz’yami”. Em 2015 o país foi representado por Alexander Minyonok e a canção "Musyka moikh pobed", alcançando o 7.º lugar na final com um total de 177 pontos.

Recorde "Musyka moikh pobed":


Fonte: ESCPedia/Imagem: tyt.by/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved