Novidades

latest

Israel: a nova emissora nacional solicitou adesão à EBU


A Israel Public Broadcasting Corporation (IPBC), ou simplesmente KAN, já solicitou a sua adesão à European Broadcasting Union (EBU).

A European Broadcasting Union (EBU) confirmou, através do seu site oficial, que a Israel Public Broadcasting Corporation (IPBC), ou simplesmente KAN, solicitou a sua adesão.

A IPBC tem um bloco de notícias, transmitido ao final do dia, tendo uma programação informativa alargada de quinta a domingo. Devido a isso, o processo de adesão à EBU torna-se mais fácilEspera-se, assim, que nas próximas semanas, a EBU confirme a adesão da IPBC ao organismo, permitindo ao país, Israel, participar do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, a realizar-se em Portugal. Caso a adesão não seja aceite, Israel poderá participar no certame com uma autorização especial cedida pela EBU, tal como aconteceu com a Grécia em 2014.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2017 o país foi representado por Imri e a canção "I Feel Alive", alcançando o 23º lugar na final com um total de 39 pontos.

Reveja ""I Feel Alive"":



Fonte/Imagem: ESCPortugal; Vídeo: Eurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved