Novidades

latest

ESC 2017: as palavras de Salvador Sobral após a vitória


Salvador Sobral consagrou-se ontem como o primeiro vencedor português do Festival Eurovisão da Canção e marcou a audiência com o seu discurso.

"Vivemos num mundo de música descartável, de música fast-food sem qualquer conteúdo. Isto pode ser uma vitória da música, das pessoas que fazem música que de facto significa alguma coisa. A música não é fogo de artifício, é sentimento. Vamos tentar mudar isto. É altura de trazer a música de volta, que é o que verdadeiramente interessa." Foi com estas palavras que Salvador Sobral se consagrou o mais recente vencedor eurovisivo, tendo sido fortemente aplaudido pela audiência. Pouco antes de subir ao palco para interpretar novamente o seu tema, o cantor disse que "O importante é continuar a fazer música, mas sinto que é um bom passo que as pessoas tenham gostado desta música, que tem tanto conteúdo, emocional, lírico, melódico, acho que isto pode ajudar de alguma maneira, se calhar até nos anos próximos a Europa trazer músicas com um bocadinho mais de significado a todos os níveis."

O discurso de Salvador Sobral tem gerado controvérsia nas redes sociais, especialmente da parte daqueles que não eram fãs da música, mas mais uma vez o cantor mostrou a sua personalidade única e a sua visão da música.





Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved