Novidades

latest

[Exclusivo]: Meet & Greet com Manel Navarro


Ontem, o Crónicas de Eurofestivais esteve presente no meet & greet no Instituto Cervantes, em Lisboa, com Manel Navarro, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2017.

A organização deste evento deveu-se à OGAE Portugal, com o apoio da embaixada espanhola e o Instituto Cervantes, e este resultou de uma hora bem passada com o concorrente espanhol, Manel Navarro. 

Neste meet & greet aberto a todo o público, contámos primeiramente, com uma q&a com o concorrente, onde a audiência pôde fazer as mais diversas questões a Manel Navarro, seguido de uma apresentação de duas músicas, um cover de "Castle on the Hill" de Ed Sheeran, e a música que Espanha irá levar ao certame, "Do It For Your Lover", acabando com uma sessão de autógrafos e fotografias, para quem quisesse recordar o momento com o cantor espanhol.

Veja a mensagem que Manel Navarro deixou aos leitores do Crónicas de Eurofestivais e a atuação ao vivo de "Do It For Your Lover": 


Relembramos que o Festival Eurovisão da Canção 2017 acontece nos dias 9, 11 e 13 de maio, em Kiev (Ucrânia), com a participação de 42 países.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved