Ao tentar banir a artista russa, pode ser mesmo a Ucrânia a acabar banida da Eurovisão. Quem o diz é Ingrid Deltenre, diretora da EBU.
Em entrevista ao jornal Blick Ingrid Deltenre terá feito às autoridades ucranianas um ultimato para que estas arranjem uma solução que permita à Rússia competir ou a própria Ucrânia pode ficar de fora do ESC 2018. "O comportamento da Ucrânia é totalmente inaceitável", disse a diretora EBU que está a negociar com o Primeiro Ministro e Presidente da República ucranianos para tentar encontrar "uma solução satisfatória" já que estes são únicos que podem travar a lei que proíbe Julia Samoylova de entrar no país.
"Lamento imenso que o ESC esteja a ser usado como forma de atuação política", afirma Deltenre. "O Eurovison Song Contest deve servir para unir milhões de pessoas e não deve ser usado para as pôr umas contra as outras", conclui.
Fonte/Imagem: escdaily
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.