O Ministério do Desenvolvimento Económico ucraniano acredita que a Ucrânia tem fundos para organizar o Festival Eurovisão da Canção (ESC).
A conselheira do Ministério do Desenvolvimento Económico ucraniano, Jaanika Merillo afirmou que a Ucrânia "pode dar-se ao luxo de organizar o Festival Eurovisão da Canção 2017". Também acredita que a Ucrânia o pode fazer com um orçamento semelhante ao de 2002 (Estónia) e 2013 (Suécia). Nestes anos, o ESC teve um custo aproximado de 8 e 13 milhões, respetivamente. Mostrou-se ainda defensora da ideia de escolher uma cidade anfitriã que não seja Kiev.
O antigo presidente da Natsionalna Telekompaniya Ukraïny (NTU), Taras Stetskiv, acredita também que a Ucrânia tem os fundos necessários para receber o ESC. Em 2005, quando o país organizou o ESC e Taras ainda era presidente da estação pública, o orçamento previsto era de 23 milhões, mas só foi gasto menos de 10 milhões.
Fonte/Imagem: escportugal.pt
17/05/2016
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.