Novidades

latest

ESC 2016: certame realiza-se em Estocolmo


A emissora nacional sueca, Sveriges Television (SVT) anunciou que o Festival Eurovisão da Canção (ESC) de 2016 será realizado na Globen Arena, em Estocolmo.

O espaço onde irá acontecer o ESC de 2016 é assim escolhido pela segunda vez, tendo sido também a sede do festival em 2000. Tem uma capacidade para entre 14.000 a 16.000 espectadores, algo que será posteriormente anunciado, após serem determinados vários fatores como o palco e os planos de câmaras. 

Também foram oficialmente divulgadas as datas para a edição de 2016 da Eurovisão: o festival irá decorrer a 10, 12 e 14 de maio. Esta é a terceira vez que o certame é sediado em Estocolmo e a sexta na Suécia.

Fonte/Imagem: ESCToday
08/07/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved