Novidades

latest

[Especial] Estivemos no debate da OGAE Portugal


Ocorreu, no passado sábado dia quatro de julho, o debate com o tema: "O Festival da Canção é notícia?". O evento foi promovido pela OGAE Portugal, tendo decorrido no Porto, e o Crónicas de Eurofestivais esteve presente.

O debate contou com a presença de elementos da OGAE Portugal, representantes do site Festivais da Canção e do Crónicas de Eurofestivais, e de uma plateia de eurofãs. Num clima propenso à troca de ideias, foram debatidas questões como o papel dos media na divulgação do Festival da Canção e Eurovisão, o papel da RTP na promoção dos eventos, assim como as temáticas eurovisivas mais abordadas nos media nacionais.

Este evento marca o início de uma série de debates sobre a Eurovisão e que visam discutir, compreender e contribuir para que este certame continue a ganhar notoriedade.


Veja algumas fotos do debate:






Fonte e fotos: os próprios
( Hide )
  1. Esta ogae nao serve para nada. Esse tema metecia estar o jn, o correio da nanga, revistas e sites do grande público. Por isto se vê mais uma vez que a influência da ogae está no grau zero.

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved