Novidades

latest

Lançamentos musicais - 29/06 a 05/07/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Eldar Gasimov, vencedor eurovisivo no Festival Eurovisão da Canção 2011, lançou um novo vídeo, chamado "Closer".

Veja o vídeo:




Hadise, representante turca no Festival Eurovisão da Canção 2009, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Yaz Gunu".

Veja o vídeo:




A boysband sueca, que participou na seleção sueca de 2015 com a música "Building It Up", lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Centre of Everywhere".

Veja o vídeo:




Marcos Rodrigues, que participou no Festival RTP da Canção em 2008 com a música "Em água e sal", está prestes a lançar um novo álbum, "Fados do Fado". O álbum é uma recriação de alguns dos maiores clássicos portugueses de sempre. O primeiro single intitula-se "Rosinha dos Limões". 

Veja o vídeo:




A maior surpresa sueca da seleção sueca de 2015, Dinah Nah, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Taste Your Love".

Veja o vídeo:




Anna Bergendahl, que representou a Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2010, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "For You".

Veja o vídeo:





Os gémeos Jedward, que representaram a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção em 2010 e 2011, lançaram o vídeo da sua nova música, "Oh Hell No".

Veja o vídeo:




Kalomira, representante grega no Festival Eurovisão da Canção 2008, lançou uma nova música e o seu lyric vídeo. A música intitula-se "This Is Summer".

Veja o lyric video:




Evridiki, representante cipriota no Festival Eurovisão da Canção em 1992, 1994 e 2007, lançou uma nova música e vídeo.

Veja o vídeo:





Can Bonomo, representante turco no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Dem".

Veja o vídeo:





Harel Skaat, representante de Israel no Festival Eurovisão da Canção 2010, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Hollow".

Veja o vídeo:




Leonor Andrade, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma nova música e vídeo, intitulados "Já Conheci".

Veja o vídeo:



Fonte/Imagem: ESCToday, Oikotimes, Wiwibloggs e ESCPortugal/Vídeos: eldarmusicVEVO, netd muzik, JTRVEVO, MarcoRodriguesVEVO, DinahNahVEVO, AnnaBergendahlVEVO, JedwardVEVO, PanikRecordsTube, 14musicOfficial, MuzikPlay, Harel Skaat Official e Leonor Andrade
05/07/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved