Novidades

latest

JESC 2015: orçamento de 1,6 milhões para a organização


A BNT, emissora nacional búlgara, anunciou esta quinta-feira o orçamento de 1,6 milhões de euros aprovado pelo governo do país para o próximo Junior Eurovision Song Contest.

O dinheiro provém de um fundo de 55 milhões de euros destinado a melhorar a cidade de Sofia e a sua rede de transportes. Na próxima segunda-feira um grupo da EBU irá reunir-se na cidade búlgara para discutir o desenvolvimento das preparações para o Festival desde o logótipo ao design do palco.

O Festival Júnior realiza-se na capital da Bulgária (segunda classificada do ano passado) a 21 de novembro deste ano, depois de a RAI, emissora italiana que venceu o JESC no ano passado, ter recusado a organização.

Recorde o vencedor do JESC2014:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: JuniorEurovision.tv
18/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved