Novidades

latest

JESC 2015: saiba tudo sobre o método de selecção da Bielorrússia


A emissora bielorrussa, BTRC, já está em preparações para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015: até ao dia 18 de junho já recebeu 37 músicas mas o número ainda poderá aumentar de acordo com as propostas. 

Será no dia 26 de junho de 2015 que um júri especializado irá decidir quais as dez canções dessas 37 (ou mais) que se irão qualificar automaticamente para a final nacional de 21 de agosto. Nessa final nacional decidir-se-á quem será o escolhido para representar a Bielorrússia em Sófia, Bulgária no dia 21 de novembro de 2015.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu por duas vezes: em 2005 com Ksenia Sitnik e “My vmeste” e em 2007 com Alexey Zhigalkovich com “S druz’yami”. Em 2014, o país foi representado por Nadezhda Misyakova com “Sokal”, alcançando o sétimo lugar com 71 pontos.

Assista aqui à actuação da Bielorrússia no JESC 2014:



24/06/2015
Fonte: wiwibloggs.com/ Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved