Novidades

latest

Holanda: Trijntje Oosterhuis vence o Barbara Dex Award 2015


Chegou ao fim mais uma votação dos Barbara Dex Award, uma premiação online que pretende eleger o participante no Festival Eurovisão da Canção com a pior indumentária. A representante da Holanda foi a vencedora.

Este ano foram recebidos 4163 votos, alcançando o recorde de mais votos recebidos de sempre. 1324 foram atribuídos à mais mal vestida, Trijntje Oosterhuis, 605 a Bojana Stamenov, da Sérvia, e 397 aos representantes do Reino Unido, os Electro Velvet. 

O Barbara Dex Award é uma premiação anual criada pelo site House of Eurovision em 1997, criada aquando da participação da belga Barbara Dex, que ficou em último em 1993 usando um "horrendo" vestido criado por si.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
07/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved