A representante da Grécia acusa a produção de ter prejudicado a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 2015. A cipriota Maria Elena Kyriakou afirma: "Fomos colocados depois do intervalo comercial! Ninguém nos viu!"
A atribuição de 10 pontos por parte da Grécia ao Chipre e a atribuição de 8 pontos do Chipre à Grécia resultou num profundo desagrado para a representante da Grécia, a cipriota Maria Elena. "Foi terrivelmente injusto! Eu fiquei claramente chateada! Estava-me a divertir imenso, mas quando começou a votação, fiquei em choque", assume. Acrescenta ainda: "Senti-me envergonhada ao ouvir os votos do meu país. Eu não esperava uma coisa dessas vinda de Chipre... Fiquei decepcionada!"
Defendendo que o seu tema, "One Last Breath", não era fraco, afirma que a culpa do mau resultado se deveu à emissora e produtora do festival: "Fomos colocados após o intervalo comercial! As pessoas não nos viram a atuar".
Maria Elena Kyriakou deu à Grécia a sua pior pontuação desde 1998, o 19º lugar na final com apenas 23 pontos.
Maria Elena Kyriakou deu à Grécia a sua pior pontuação desde 1998, o 19º lugar na final com apenas 23 pontos.
Recorde a participação da Grécia no ESC2015:
Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
07/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.