Novidades

latest

Grécia: acaba a NERIT e a ERT recomeça no dia 11 de junho


Na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a Hellenic Broadcasting Corporation (ERT), antiga televisão pública volta a estar em funcionamento após ter encerrado há dois anos atrás.

Após a decisão do antigo primeiro-ministro grego ter decidido encerrar a estação pública há dois anos atrás, o novo governo grego voltou atrás na decisão e decidiu voltar a dar vida à ERT. Nos últimos dois anos, a participação grega no Festival Eurovisão da Canção foi assegurada pela New Hellenic Radio, Internet and Television (NERIT) que foi um canal proposto pelo governo grego em 2013.

Ao longo das últimas semanas, os funcionários da ERT têm voltado ao seu trabalho e no próximo dia 11 pelas seis da manhã volta a ERT com a emissão do hino grego e o logótipo da NERIT irá desaparecer para mudar para o da nova televisão. Este renascimento do canal grego ERT implica que terão que pedir novamente para integrarem a União Europeia de Radiodifusão (EBU) de forma a que possam ser os responsáveis pela participação do país na Eurovisão. 

Relembre a participação grega na Eurovisão em 2015: 


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision.tv
09/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved