Novidades

latest

República Checa: Marta Jandová e Václav Noid Bárta preparam-se para Viena


Marta Jandová e Václav Noid Bárta já ensaiam para a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2015. A dupla está, neste momento, focada principalmente na prestação vocal e na atuação em palco para Viena. 

Depois de cinco anos de ausência, a República Checa volta a participar na Eurovisão. A dupla Marta Jandová e Václav Noid Bárta, dois dos artistas mais famosos no país, vão interpretar a balada rock "Hope Never Dies" e esperam deixar os fãs orgulhosos do seu trabalho em Viena. 

A dupla esteve presente em Londres e atuou na Eurovision Preview Party e agora está em ensaios para a atuação em Viena. A República Checa tem o seu primeiro ensaio em Viena no próximo dia 13 de maio e vai competir na segunda semifinal. 

A República Checa estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo oitavo lugar na semifinal por duas vezes: em 2008, com Tereza Kerndlová e a canção “Have Some Fun”, e em 2009, com Gipsy.cz e a canção “Aven Romale” – sendo esta última a sua última participação, com um total de 0 pontos.

Veja alguns momentos dos ensaios para a Eurovisão: 


Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
01/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved