Novidades

latest

ESC 2015: um jurado classificou Portugal em 1.º lugar


Mesmo sabendo que a representante portuguesa não foi apurada para a final do Festival Eurovisão da Canção 2015, houve jurados que que contrariaram a tendência, e classificaram o tema nos primeiros 10 lugares.

Houve jurados dos países concorrentes e votantes da 2ª semifinal  do Festival Eurovisão da Canção (ESC2015) que contrariaram a "quase" regra de eliminação de Portugal da grande final.

O jornalista Franco Zanetti, que estava como jurado italiano, classificou Portugal em 1.º lugar. No computo do júri Portugal passaria em 6.º lugar, mas o televoto apenas nos deu o 14.º lugar.

Também notas positivas do júri foram: dos azeris o 8º lugar, dos malteses o 9º lugar, dos montenegrinos o 7º lugar, dos eslovenos em 4º lugar e finalmente dos britânicos em 9º lugar.

Fonte/ Imagem: ESCPortugal
26/05/2015
( Hide )
  1. para mim e para muitos somos Portugal e seremos sempre no1 onde quer quer seja.... nao existe na realidade nenhum mar que nos separe onde ao mesmo tempo somos capazes Portugueses de partilhar-mos os mesmos sonhos em varios idiomas ... enquanto ao tema escolhido so posso dizer que sinto muito orgulho da nossa musica....the show must go on Leonor :)

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved