Novidades

latest

ESC Greatest Hits: Dima Bilan assobiado pelos fãs


Esta terça-feira, cerca de 5 mil fãs eurovisivos juntaram-se em Londres para celebrar os 60 anos do Festival Eurovisão da Canção, num espetáculo marcado pelos assobios ao vencedor de 2008.

Antes de subir ao palco, Dima Bilan recebeu os elogios dos dois apresentadores, Petra Mede e Graham Norton, mas assim que foi mencionado o país Rússia, os presentes começaram a assobiar. Os assobios foram tão audíveis que Graham Norton teve de interromper o seu discurso para acalmar os fãs, lembrando-lhes que o Eurovision's Greatest Hits é uma celebração e não uma competição e sugeriu que levassem os assobios para outro lado. 

No ano passado as Tolmachevy Sisters também foram assobiadas tanto na semifinal como na final. Tendo em conta o facto de o Eurovision's Greatest Hits não ser em direto, os assobios ao cantor russo deverão ficar de fora da edição.

Recorde  prestação de Dima Bilan no ESC2008:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
01/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved