Novidades

latest

Portugal: versão final da música já foi entregue em Viena


A versão final da música portuguesa já foi entregue em Viena, na reunião com os chefes de delegações, e a mesma apresenta algumas alterações.

Segundo uma fonte ligada ao processo de alteração da música, "Há Um Mar Que Nos Separa" recebeu melhorias no seu instrumental, tornando-se mais rock, e os coros têm agora um papel mais presente. Para além disso, foi confirmado que a mesma será cantada em português, sendo assim uma das sete músicas a não serem cantadas em inglês no Festival Eurovisão da Canção.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos. 

Ouça a música de Portugal:



Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
17/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved