Novidades

latest

ESC 2015: Martin Grubinger responsável pelo interval act


A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional austríaca, revelou esta quarta-feira um dos interval acts para o próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Martin Grubinger é o responsável pela composição de uma música para o interval act do concurso. Martin compôs uma peça que junta música clássica, música coral e percursão de modo a criar uma harmonia que vá de encontro à cultura austríaca. Esta atuação, no dia da grande final, contará com 40 instrumentalistas e ainda o coro Arnold Schoenberg.

Martin Grubinger tem 31 anos, nasceu em Salzburg, estudou no conservatório de Linz, é um dos percursionistas mais aclamados a nível mundial e diz-se "honrado" por fazer parte do ESC e promete juntar na música "aquilo que a música austríaca tem de melhor" mas também algo mais moderno. 

Fonte/Imagem: ESCtoday
18/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved