Novidades

latest

Moldávia: Eduard Romanyuta vai cobrir todas as despesas de participação e promoção


Numa conferência de imprensa que decorreu hoje, dia 26 de março, em Chisinau, Eduard Romanyuta anunciou que juntamente com a sua equipa vai pagar todas as despesas relacionadas com a participação no Festival Eurovisão da Canção 2015. 

Eduard Romanyuta, representante moldavo na Eurovisão, revelou que vai cobrir todas as despesas relacionados com a participação da Moldávia no certame incluindo as despesas de viagens para toda a equipa e as despesas com a promoção da participação. 

O cantor agradeceu ainda ao público moldavo por o ter escolhido para representar o país na Eurovisão afirmando que assim se cria uma ligação entre Chisinau e Kiev (recorde que Eduard Romanyuta é ucraniano). Sobre o facto de atuar em primeiro lugar na primeira semifinal no ESC, Eduard que se sente honrado por abrir a 60ª edição do Festival da Eurovisão. 

Foi anunciado que a tour de promoção, que também vai pagar, inclui a presença no Eurovision in Concert na Holanda, na London Eurovision Party no Reino Unido e ainda atuações televisivas na Arménia, Geórgia e nos países bálticos.

A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2005, com Zdob şi Zdub e a canção "Bunica Bate Toba". Em 2014 o país foi representado por Cristina Scarlat e a canção "Wild Soul”, alcançando o 16º lugar na semifinal com um total de 13 pontos.
Recorde a música da Moldávia para o próximo ESC: 


 Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: Eurovision.tv 
26/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved