Novidades

latest

ESC 2015: acreditados terão visita turística a Viena


Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora austríaca, anunciou que 2200 pessoas acreditadas, incluindo jornalistas e delegados, terão direito a uma visita pela cidade de Viena.

O Vienna Pass vai permitir que todas as pessoas acreditadas possam visitar as atracções, monumentos e museus de Viena, sendo que elas poderão usar os autocarros Viennese Sight- Seeing Hop On- Hop Off  de forma ilimitada. Também será oferecido acesso prioritário a acreditados, fazendo com que eles não percam tempo em filas de espera.

Viena será sede do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, depois de Conchita Wurst ter vencido o concurso em 2014. As semifinais do ESC2015 serão nos dias 19 e 21 de Maio, enquanto a final será no dia 23 de Maio. 


Fonte/Imagem: ESCToday
30/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved