Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 23/03 a 29/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, será o rosto do evento Life Ball e receberá brevemente uma medalha de ouro. Em relação ao Life Ball, a cantora já foi fotografada para aparecer no cartaz oficial do evento pelo alemão Ellen von Unwerth. O cartaz será leiloado no dia 16 de maio, na Gala de Solidariedade AIDS.

Veja o vídeo de promoção do evento:



Além disso, Conchita passou alguns dias em Barcelona, e deu bastantes entrevistas, por causa do projecto que está inserida ViennaSphere. A estrutura de plástico percorrerá toda a Europa e começou a sua digressão em Barcelona, e serve para promover a cidade de Viena como "jovem, contemporânea e tolerante".



Os The MakeMakes estão a promover-se para o Festival Eurovisão da Canção 2015, fazendo uma tour promocional com Maraaya, representante eslovena.

Veja a agenda:

01 de abril: Budapeste, Hungria
09 de abril: Moscovo, Rússia
10-15 abril: Klagenfurt, Graz, Innsbruck, Salzburg, Áustria
16 de abril: Cracóvia, Polónia
18 de abril: Amsterdão, Eurovision in Concert
21 de abril: Belgradeo Sérvia
23-25 ​​abril: Viena, Imst, Áustria
26 de abril: Londres, Party Eurovision London
29 de abril: Bucareste, Roménia
05 de maio: Praga, República Checa
09 de maio: Tallinn, Estónia



Sofia Nizharadze, representante da Geórgia em 2010, e Anri Jokhadze, representante da Geórgia em 2012, são os novos jurados da segunda temporada do X Factor Georgia, que terá início em abril. Como restantes jurados, temos Tamta, que participou na final nacional grega em 2007, e o jornalista Giorgi Gabunia. Como produtor musical e diretor está Sopho Toroshelidze, vocalista dos Eldrine, representantes em 2011.  



O Coliseu do Porto recebeu na sexta-feira Rita Guerra, representante de Portugal em 2003, e a mesma interpretou muitos dos sucessos dos seus 30 anos de carreira, incluindo "Deixa-me Sonhar". Além disso, o concerto contou com a presença de Mikkel Solnado.



Leonor Andrade, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve na quinta-feira presente no programa da Rádio e Televisão de Portugal (RTP1) Maratona da Saúde. Leonor interpretou o tema "Há Um Mar Que Nos Separa".

Veja a atuação: [AQUI]



No início desta semana, Lordi, os vencedores finlandeses do Festival Eurovisão da Canção 2006, atuaram  no Exeter Lemon Grove, como parte da sua tour "Balls To Rock". Exeter é uma pequena cidade localizada no sudoeste da Inglaterra, e o Lemon Grove é um local popular entre os estudantes e os moradores locais. Como é lógico, "Hard Rock Hallelujah" foi interpretada e deixou o público em delírio.



Depois de tantas indecisões, Nana Mouskouri, representante do Luxemburgo em 1963, confirmou presença nos 60 anos da Eurovisão, evento a realizar no Reino Unido nos próximos dias. A última vez que pisou os palcos foi em 2005, há dez anos. Depois a cantora irá fazer uma pequena tour em cinco cidades da Austrália, que terminará no Concert Hall Perth, no dia 19 de abril.



O London Eurovision Party 2015 confirmou um novo artista: Maria-Elena Kyriakou, representante grega, que interpretará a canção "One Last Breathe". O evento acontecerá no dia 26 de abril de 2015.



A lista de convidados para a Pre Party Eurovision Russian já foi revelada. Por agora, já 10 artistas estão confirmadas no evento que se vai realizar no dia 24 de abril, no Place de Paris Korston Concert Hall. Os artistas são: Guy Sebastian (Austrália), Elnur Huseynov (Azerbaijão), Uzari & Maimuna (Bielorrússia), Daniel Kajmakoski (F.Y.R. Macedónia), María Olafs (Islândia), Nadav Guedj (Israel), Amber (Malta), Eduard Romanyuta (Moldávia), Bojana Stamenov (Sérvia), Tolmachevy Sisters (Rússia 2014), Dina Garipova (Rússia 2013), Cristina Scarlat (2014), Zdob si Zdub (2005, 2011) e Pasha Parfeny (2012).



Nadav Guedj, representante de Israel no Festival Eurovisão da Canção 2015, irá estar presente no próximo dia 4 de abril na festa especial, feita por ARISA e Dreck. Trata-se de uma festa dedicada ao período da Páscoa, e vão estar mais artistas presentes.

Fonte/Imagens: ESCToday.com, Oikotimes.com, WiwiBloggs.com, ESCPortugal.pt e ESCXtra.com/Vídeos: lifeballvienna
29/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved