Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 23/03 a 29/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


António Chainho vai assinalar os seus 50 anos de carreira com um disco de originais, "Cumplicidades", que chega amanhã às lojas. O álbum conta com a participação de diversos artistas eurovisivos, como Paulo de Carvalho e Sara Tavares.

Para além de Sara e Paulo de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Fernando Ribeiro (Moonspel), Hélder Moutinho, Paulo Flores, Kepa Junquera e a cantora brasileira Vanessa da Mata também estão presentes.



A representante holandesa em 2015, Trijntje Oosterhuis, está a trabalhar no seu próximo álbum com a ajuda de Anouk, representante do país na edição de 2013. A informação foi revelada pelas redes sociais, sendo esta a segunda vez que as cantoras trabalham juntas - a primeira foi em 2012 com o álbum "Wrecs We Adore", que alcançou um sucesso considerável na Holanda.




Aminata Savadogo, a representante letã no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai lançar o seu novo álbum no dia 8 de abril. A informação foi revelada através da conta pessoal da redes social Instagram da cantora.



Kate Ryan, representante belga no Festival Eurovisão da Canção 2006, lançou esta semana o cover da música de Robert Francis "Junebug", para celebrar os seus 15 anos de carreira. A faixa já está à venda no iTunes.

Oiça a música:




Alyona Lanskaya, representante da Bielorrússia em 2013 com "Solayoh", tem uma nova música. O vídeo foi publicado esta semana e chama-se "I'm Alive", sendo uma música pop com influências técnicas.

Veja o vídeo da música:





Barrice, que participou na final grega de 2015 com o tema "Ela", já tem novo single e vídeo oficial. Intitula-se "Zitima Zois Kai thanatou" e foi escrito pelo próprio Barrice e produzido por Phoebus. O vídeo é dirigido por Francis Sherif, baseado num conceito de DJ Airth de Vegas. O tiroteio para o videoclipe teve lugar onde o circo Italiano Di Roma está, e em condições reais.

Veja o vídeo da música:





Corinne Hermès, que representou o Luxemburgo no Festival Eurovisão Da Canção em 1983, lançou o primeiro single do seu novo álbum, que vai ser publicado em maio. O single chama-se "Apartment" e o álbum "Paris News York, que será de covers. A canção já está à venda e foi escrita em 2009 por Rufus Wainwright para Shirley Bassey. Pode ouvi-la: [AQUI].



Os Litesound, que representaram a Bielorrússia em 2012 no Festival Eurovisão da Canção, têm uma nova música: "UFO". A música é pop com tons de rock pesado e um dos pontos mais elogiados nas redes sociais pelos críticos é a direção música do vídeo oficial da canção.

Veja o vídeo da canção:




Anita e Michele, representantes de São Marino no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram uma versão alargada de "Chains of Lights", música que vão defender em maio no certame. A versão tem mais partes instrumentais e pequenas alterações. Recordamos que a canção foi escrita por Ralph Siegel, que tem escrito as entradas do país nos últimos três anos.

Oiça a música:





Edurne, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou esta semana uma nova canção. Intitula-se "Sonar" e aparece na banda sonora da versão em espanhol do filme da Disney "Cinderela". 

Veja o vídeo da música:


  Fonte/Imagem: ESCPortugal.pt, WiwiBloggs.com, Oikotimes.com, Eurovisionary.com e ESCToday.com/Vídeos: kreszkresz, TheSPAMASH, Spicy Official, ELLO, Eurosong Records e WaltDisneyStudiosES
29/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved