Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 16/03 a 22/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora organizadora do Festival Eurovisão da Canção 2015, anunciou a agenda das Eurovision Parties, a decorrer em seis locais diferentes e com um tema diferente cada noite.

Confira a agenda:

Segunda-feira 11 de maio - Eurovision Start Night
Acto Especial: Die Mowe 
Local: Café Leopold


Terça-feira 12 Maio - Eurovision Jam Noite 
participantes na Eurovisão são convidados a juntar-se à banda de sessão Eurovision e participar na elaboração de música. 
Local: U4

Quarta-feira 13 Maio - Eurovision Jam Night 
Os participantes na Eurovisão são convidados a juntar-se à banda de sessão Eurovision e participar na elaboração de músicas. 
Local: Albertinapassage

Quinta-feira 14 Maio - Eurowies'n Night 
Festa com a mídia e imprensa em que todos se vestem com o traje nacional do seu país. 
Local: Lower Belvedere

Sexta-feira 15 de Maio - Eurovision Jam Night 
Os participantes na Eurovisão são convidados a juntar-se à banda de sessão Eurovision e participar na elaboração de músicas. 
Local: Chaya Fuera

Sábado, 16 de Maio - Life Ball Night 
O maior evento de caridade da Europa. 
Local: Pratersauna (Waldsteingartenstraße 135, 1020 Viena)



As Bobbysocks, representantes da Noruega no Festival Eurovisão da Canção 1985 serão convidadas especiais no Eurovision in Concert, segundo a página oficial do evento no Facebook. O Eurovision in Concert vai acontecer no dia 18 de abril em Amesterdão.



Ainda falando do Eurovision in Concert, mais nomes foram confirmados para o espectáculo, juntando-se os representantes da Áustria, Sérvia e Montenegro, São agora 13 os parrticipantes.

Confira a lista de participantes:

Geórgia: Nina Sublatti
Belarus: Uzari & Maimuna
Lituânia: Monika & Vaidas
Holanda: Trijntje Oosterhuis
Macedônia: Daniel Kajmakoski
Chipre: John Karagiannis
Albânia: Elhaida Dani
Austrália: Guy Sebastian
Letônia: Aminata
Áustria: The Makemakes
Sérvia: Bojana Stamenov
Montenegro: Knez
França: Lisa Angell



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, vai atuar no dia 17 de maio na Vienna's State Opera com o tenor espanhol Placido Domingo. Este concerto é uma forma de reforçar o lema Building Bridges, ao juntar num só palco diferentes culturas e diferentes géneros musicais.



Riga irá organizar novamente uma festa preview para os fãs eurovisivos. A mesma irá acontecer no dia 10 de abril, na casa de espectáculos Palladium. Aminata, da Letónia , Melanie Rene, da Suíça, Vaidas & Monika da Lituânia e Nina Sublatti da Georgia são os participantes do Festival Eurovisão da Canção 2015 que já estão confirmados para a festa. Marie N (Letónia 2002), Alexander Rybak (Noruega 2009) e Eldar Gasimov (Azerbaijão 2011) e Zlata Ognevich (Ucrânia 2013) também se irão juntar à festa.



Os Anti Social Media, representantes da Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2015, assinaram um contrato de gravação, que significa um EP a caminho. Para além disso, a banda começou na passada sexta feira uma tour pela Dinamarca.

Fonte/Imagem: Oikotimes, ESCToday, Wiwibloggs, ESCXtra, JanelaESC, Eurovisionary
22/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved