Novidades

latest

Lançamentos musicais - 16/03 a 22/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Anton Ewald, participante do Melodifestivalen, selecção nacional sueca, em 2013 e em 2014 vai lançar um novo EP no qual todas as músicas serão cantadas em sueco. O EP vai-se chamar "Studio 18" e será lançado em maio.



Robin Stjernberg, representante sueco no Festival Eurovisão da Canção 2013, participou na música "Let Me Dance With You", de TDK.

Ouça a música:




Sofiia Kutsenko, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2014 com o grupo Sympho-Nick, começou a trabalhar na gravação do vídeo oficial da sua nova música, "Rospovid", que será lançado em breve.


Os Electro Velvet, representantes do Reino Unido no Festival Euroisão da Canção 2015, lançaram o remix da música que vão levar a Viena, "Still in Love".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs, Eurovisionary, Oikotimes/Vídeo: TDKVEVO,Adrian Bax White
22/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved