Novidades

latest

Suécia: revelada aplicação para o Melodifestivalen


Foi revelada uma aplicação para o Melodifestivalen, selecção nacional sueca, que vai permitir à população do país ter uma nova forma de votar nos seus favoritos durante o programa. 

Hoje, dia 4 de fevereiro, foi lançada uma aplicação que foi feita de forma a aproximar os espectadores do programa. Christel Tholse Willers, o diretor do programa este ano, explicou que a aplicação pode ser usada para votar ao longo do programa sem qualquer custo para o utilizador. 

O objetivo é que o espectador se sinta com mais poder para que possa ter uma maior influência ao longo do programa. Cinco votos vão ser dados ao utilizador ao longo da atuação da música. 

A aplicação só está disponível para pessoas que vivem na Suécia e não funciona fora do país. Quem vive na Suécia precisa de ter um smartphone ou tablet para fazer o download da aplicação. A aplicação estará disponível para download na App Store, Google Play e Windows Phone Store a partir do dia 4 de fevereiro.

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou cinco vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", e em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria". Em 2014 o país foi representado por Sanna Nielsen e a canção “Undo”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 218 pontos.

Reveja a participação da Suécia em 2014:


Fonte: esctoday.com/Imagem: svt.se/Vídeo: Eurovision.tv
04/02/2015 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved