Novidades

latest

Lançamentos musicais - 26/01/2015 a 01/02/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Tooji, representante da Noruega no Festival Eurovisão da Canção em 2012, lançou o seu novo single, "Money". Para além disso o cantor aventurou-se no mundo do vlogging, no Youtube e carregou o seu primeiro vídeo na semana passada, fazendo comentários acerca de "Dragon Age".

Ouça a nova música de Tooji:


Veja o vídeo do Youtube:




Pasha Parfeny, que representou a Moldávia no Festival Eurovisão da Canção em 2012, voltou a lançar uma música por conta própria, depois de algum tempo ausente. A música chama-se "Te mai iubesc (I Still Love You)" e tem letra de Lidia Scarlat, sobrinha de Cristina Scarlat, a representante da Moldávia no Festival Eurovisão da Canção em 2014.

Veja o vídeo da música:




Nearchos Evangelou & Charis Savva, competidores na final nacional do Chipre, lançaram o videoclip oficial da sua canção concorrente, "Deila den agapo".

Veja o vídeo:




Hovig, outro dos participantes na final cipriota, também lançou o videoclip da música com que está a concorrer, "Stone in a River".

Veja o vídeo:




Nina Badric, representante da Croácia no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou a música "Lozinka Za Raj", que se traduz como "Password to Heaven", em conjunto com Zeljko Vasic.

Ouça a música:




Amaury Vassili, que representou a França no Festival Eurovisão da Canção 2011, lançou um novo tema chamado “C'est Comme Ça Que Je T'Aime (This Is How I Love You)”, música pertencente ao seu mais recente álbum "Amaury Vassili Chante Mike Brant".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs, ESCToday/Vídeo: AmauryVassiliTV, MUSIC DATABASE GREECE 4, Tooji, Pasha Parfeny, Zeljko Vasic, rayboxcyprus, nearxos evangelou
01/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved