Novidades

latest

ESC 60 anos: RTP vai transmitir o evento



A Rádio e Televisão de Portugal (RTP), emissora portuguesa, irá transmitir o evento que marca os 60 anos eurovisivos no dia 31 de março deste ano.

Segundo a informação, avançada pelo site ESCPortugal, "a RTP não podia deixar de se associar a este marco histórico da televisão europeia". Até agora apenas 20 canais de televisão confirmaram a transmissão do evento, entre eles um canal australiano.

O evento terá lugar no final do mês de março no Eventim Apollo Hammersmith em Londres, capital inglesa, e será apresentado por Petra Mede (apresentadora do Festival Eurovisão da Canção 2013) e Graham Norton, conhecido apresentador da British Broadcasting Corporation (BBC), emissora inglesa.

Os bilhetes para a gala estarão à venda a partir das 10 horas do dia 6 de fevereiro nos sites da Eurovisão e da BBC. A 24 de abril a European Broadcast Union (EBU) organiza uma conferência na British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) sofre o impacto do Festival Eurovisão nos últimos 60 anos.

A última celebração do aniversário eurovisivo (50º.) decorreu há dez anos em Copenhaga, capital da Dinamarca, e contou com uma votação que elegeu "Waterloo" como a melhor canção eurovisiva de sempre.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: EBU/Vídeo: Helena Paparizou
03/02/2015
( Hide )
  1. É impressionante como voces copiam as noticias. Nem sei como o escportugal aceita uma coisa destas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      A notícia foi avançada em primeira mão pelo site que citamos no primeiro parágrafo. A única declaração que foi dada teria de ser copiada (com a devida referência). A notícia não está copiada. Está escrita de maneira diferente, com alguns dados retirados e outros acrescentados. Se assim não fosse, a partir do momento em que alguém dá uma notícia, mais ninguém o poderia fazer. Podia acusar-nos de alguma coisa caso não tivéssemos citado a nossa fonte. Felizmente não é o caso já que citamos sempre sites que avançam com notícias em primeira mão (como se faz em qualquer órgão de comunicação social).
      Cumprimentos.

      Eliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved