A Sveriges Television (SVT), emissora sueca, anunciou hoje mais uma mudança para o Melodifestivalen 2015, final nacional: a eliminação da passerelle dos artistas.
A construção da arena do Melodifestivalen 2015 está a ser diferente em relação aos anos anteriores. Além dos LED's voltarem, o greenroom vai ser montado ao lado do palco - marcando, assim, o fim da passerelle, onde os artistas costumam passar para se dirigirem ao palco para interpretarem as canções. Em substituição, a SVT está a preparar entrevistas curtas.
A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou cinco vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", e em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria". Em 2014 o país foi representado por Sanna Nielsen e a canção “Undo”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 218 pontos.
Reveja a participação da Suécia em 2014:
Fonte: WiwiBloggs.com/Vídeo: Eurovision.tv
03/02/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.