Novidades

latest

Bulgária: anunciadas as datas do próximo JESC


A emissora nacional búlgara, Bulgarian National Television (BNT), anunciou hoje, dia 22 de Fevereiro, a localização e as datas do próximo Festival da Eurovisão Júnior (JESC).

A BNT anunciou que a próxima edição do JESC vai ter lugar em Sofia na Bulgária no próximo dia 21 de Novembro. A European Broadcast Union (EBU) está em negociações com a BNT para decidirem qual o espaço mais indicado para a 13ª edição do certame. 

A última edição do JESC decorreu em Malta e apesar do vencedor da passada edição ter sido a Itália, a emissora nacional italiana (RAI) recusou o convite para acolher a edição de 2015. Desta forma, a BNT vai acolher o certame no próximo mês de Novembro depois de ter acabado o JESC 2014 no 2º lugar com "Planet Of The Children" cantado por Krisia, Hasan e Ibrahim. 

Recorde a actuação búlgara no JESC 2014:


Fonte/Imagem: Oikotimes.com/ Vídeo: JuniorEurovision.tv
22/02/2015 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved