Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 09 a 22/02/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Em Portugal, foram vários os artistas que tiveram as suas agendas preenchidas durante esta última semana.

Marina Mota, participante do Festival da Canção (FC) 1989 e Ricardo Soler (FC2008/2012) estão no Teatro Politeama de Lisboa com o musical "Portugal à Gargalhada".

Cristina Roque (FC1992/1993) e Diana Basto continuam a brilhar no Coliseu de Espinho de quarta a sábado. Por seu turno, Armando Gama, participante português no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 1983, esteve na passada quinta à noite no Tivoli Palácio de Seteais, enquanto Piedade Fernandes (FC1993) esteve no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa, na sexta-feira ao jantar. 

Dulce Pontes (ESC1991) continua em tour em vários países da Europa: na passada quinta esteve em Barcelona, Espanha, e no dia seguinte em Bratislava, Eslováquia. Liana (FC2000) regressou da Austrália onde esteve em concertos na passada semana. De volta ao país-natal, a fadista esteve na sexta em Setúbal.

Suzy (ESC2014) esteve ontem em destaque no jantar especial dedicado aos óscares de Hollywood no Restarante Aura, no Terreiro do Paço em Lisboa. Já Rita Guerra (FC1992/ESC2003) esteve em Vila Nova de Foz Coa, onde apresentou os temas do seu último album e alguns êxitos de trabalhos anteriores.



Edurne, representante espanhola no ESC2015, foi escolhida para cantar na versão espanhola do próximo filme da Disney, "Cinderella". A cantora vai dar voz à última música dos créditos finais do filme, que está previsto ser lançado em Espanha no dia 27 de março. O nome da música ainda não é conhecido.

Fonte/Imagem: ESCPortugal, Wiwibloggs
22/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved