Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 19 a 25/01/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Molly Sandén, representante sueco no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006, lançou no dia 23 de Janeiro o seu novo single: "Phoenix". A canção está a liderar o Itunes Sueco e sucede-se a "Freak", que se tornou um sucesso no verão passado.

Oiça a música:





Danni Elmo, que participou por três no Dansk Melodi Grand Prix, final nacional dinamarquesa, lançou esta semana a música "Gadebarn", que se trata de um apelo aos sem-abrigos. Esta música é a cara de uma associação dinamarquesa e serve para incentivar a que as pessoas ajudem a mesma. A música foi produzida por Jab Charif e Michael Lund.

Oiça a música:




Bogi, que está neste momento a participar no A Dal, seleção húngara, lançou o vídeo da canção a que se está a candidatar: "Worlf Of Violence". 

Assista ao video:




Elaiza, grupo representante alemão no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou o vídeo oficial da canção "Green". O vídeo foi filmado em Berlim.

Assista ao vídeo:





Jedward, que representaram a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção 2011 e 2012, lançaram o vídeo do seu mais recente single: "Make Your Own Luck". No entanto, a música só estará à venda a partir do dia 30 de janeiro.

Assista ao vídeo:




Sebalter, que representou a Suíça no Festival Eurovisão da Canção 2014, acabou de lançar o seu primeiro álbum: "Day Of Glory". O mesmo contém onze faixas e o cantor apresentou-o ontem num concerto no Plaza Cinema Mendrisio, na Suíça.




Malene Mortensen, que representou a Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2002, acabou de lançar o seu álbum oitavo. O mesmo foi gravado em Nova York, em colaboração com o conhecido músico de jazz Christian Sands.




Panagiotis Koufogiannis, que está neste momento na final cipriota para o Festival Eurovisão da Canção 2015, acabou de lançar o vídeo oficial da sua entrada eurovisiva: "Without Your Love". 

Assista ao vídeo:


  Fonte/Imagem: ESCToday, Eurovisionary, Beingblogged.se, Eurovisionireland e Wiwibloggs/Vídeo: Pan and Music, Music Data Base Greece 4, miclu2011, Magneoton, ElaizaVEVO e JedwardVEVO
25/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved