Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 19 a 25/01/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção, vai estar presente na final suíça, como interval act. A final acontecerá no dia 31 de janeiro, apresentada por Sven Epiney, e será realizada na Arena Bodensee em Kreuzlingen, Suíça. A cantora irá interpretar a canção "Rise Like A Phoenix".

Além disso, a cantora ainda vai estar presente na final do Melodifestivalen 2015, seleção sueca, que vai acontecer na Friends Arena.



Suzy, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2014, esteve presente no dia 23 de janeiro no Eurofest, em Londres, e interpretou várias canções, como "Quero Ser Tua". A cantora também celebrou no espaço o seu aniversário, que aconteceu dia 24 de janeiro.



A segunda edição do programa finlandês Tähdet, tähdet, onde dez artistas interpretam músicas de diferentes géneros musicais em cada semana, vai começar no dia um de março. Como estrelas já convidadas, inclui-se Krista Siegfrids, Jarkko Ahola e Laura Voutilainen, todos representantes eurovisivos.



Ruslana, vencedora eurovisiva em 2003, depois de ter estado afastada dos palcos a defender direitos humanos, tem concertos agendados para Espanha e Alemanha. Em Espanha, os concertos aconteceram nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, em Málaga, Barcelona e Madrid, respectivamente. Na Alemanha está programado para 16 de maio. 



Também no dia 23 de janeiro aconteceu o evento Europhoria, a terceira edição da festa eurovisiva em Nova Iorque, no Pieces Bar. O evento é gerido por Gilad Mandelboim, um israelense que vive na cidade norte-americana. A festa de abertura será dedicada para celebrar o sucesso global da Conchita Wurst, além de outros artistas eurovisivos. 

Fonte/Imagens: ESCToday, Wiwibloggs, Oikotimes e ESCPortugal
25/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved