Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Jorge Roque diria sim ao Festival RTP da Canção... com restrições


Jorge Roque, o vencedor da 4ª edição do talent show Operação Triunfo, admitiu em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame como produtor, autor ou intérprete.

O autor de “Às vezes” refere: “Confesso que enquanto adolescente era um fervoroso fã de tudo o que se passava nos festivais. Ao longo dos anos e com o degradar do nível de músicas fui-me afastando, não me revendo actualmente no estilo de edição e produção. Contudo, a minha participação ou não dependeria naturalmente, enquanto intérprete, da canção que me fosse atribuida. Ou seja, de eu achar que o tema ou o compositor teria mestria suficiente para colocar uma música no festival da canção. Enquanto autor e compositor estarei disponível para escrever e produzir um tema, caso a produção assim o entenda. (...) No caso de ser convidado como intérprete, teria que apaixonar-me pela música que me fosse dada a cantar.”

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.  

Ouça aqui um dos singles mais conhecidos de Jorge Roque, "Às vezes":


Imagem: Facebook Oficial Jorge Roque/Vídeo: Jorge Roque
27/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved