Novidades

latest

Lançamentos musicais: Anri Jokhadze, Eva Rivas e Tamara Todevska


Mais novidades de artistas eurovisivas! Em época natalícia, Anri Jokhadze, representante da Geórgia em 2012, e Eva Rivas, representante da arménia em 2010, juntaram-se e lançaram um dueto. Também a representante da Macedónia em 2008, Tamara Todevska, lançou um vídeo.

       A música de Anri e Eva chama-se "Tovli Modis" e trata-se de uma música de Natal. Os cantores conheceram-se através do popular programa televisivo "10+10", em 2011, e desde aí que têm vindo a trabalhar em conjunto.
       Anri levou à Eurovisão "I'm a Joker e ficou em 14º na semifinal com 36 pontos, não conseguindo chegar à final. Já Eva Rivas foi à final com a música "Apricot Stone" e conseguiu um 7º lugar com 141 pontos.

Veja o vídeo:


     Já Tamara Todevska lançou o vídeo da música "Brod Sto Tone", que participou na seleção nacional da Macedónia.
         A cantora, na Eurovisão, ficou em 10º lugar na semifinal em 2008 com 64; no entanto, não foi à final, porque o júri escolheu Charlotte Perreli com o seu "Hero" para seguir em frente. Em 2008 o júri escolhia o 10º lugar, a última vaga para a final.

Veja o vídeo:



Fonte/Imagem: WiwiBloggs/Vídeos: Youtube
23/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved